Beach Tennis em Brasília

bsbpost_imagem_cima

A Capital Federal abraçou definitivamente o Beach Tennis. Brasília já conta com cerca de 300 praticantes nos diversos clubes sociais e em residências cujos proprietários construíram sua própria arena.

Com esse contingente de praticantes, Brasília ganhou o reconhecimento e simpatia nacional, tendo atletas de vários níveis e idades nas mais diversas categorias e que sempre prestigiam os torneios de outros estados.

A realização de torneios amadores nos diversos “points” se tornou uma prática comum desde 2012, com eventos bastante concorridos e prestigiados pelos atletas da cidade. Mas foi em fevereiro de 2016, que realizamos o primeiro torneio de nível profissional, com a participação de mais de 200 atletas de vários estados, na etapa de Brasília do Circuito Mormaii realizada no Iate Clube. Esse evento foi o divisor de águas para a realização de outros a nível nacional e de diversas clínicas com expoentes do esporte.

Brasília se mostra cada vez mais preparada para o crescimento do esporte e motivada para a realização de outros torneios de nível nacional e internacional.

  • Curta a nossa fan-page